Filho confessa ter matado a mãe por causa de dívida com jogos online

O filho da professora Soraya Tatiana Bomfim encontrada morta sob um viaduto em Vespasiano, na Grande BH, confessou à Polícia Civil de Minas Gerais ter cometido o assassinato da mãe. Em entrevista coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira, a delegada Ana Paula Rodrigues de Oliveira, do Núcleo de Feminicídio, disse que Matteos França disse que dívidas relacionadas a jogos online teriam resultado em uma série de desavenças entre os dois nos últimos dias.

Matteos foi preso em casa na tarde desta sexta-feira. Segundo a polícia, vários pontos do crime ainda precisam ser esclarecidos. O filho da vítima teria a esganado até a morte e uma suspeita é que ele teria forjado um estupro para não ser incriminado. A professora foi encontrada sem calcinha no local em que ele desovou o corpo.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Segundo a Polícia Civil, não há indícios de que Soraya tenha sido vítima de violência sexual. O próprio filho teria levado o corpo para Vespasiano no porta-malas para desová-lo.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Soraya Tatiana Bonfim foi encontrado no dia 20, parcialmente coberto por um lençol e a vítima vestia apenas a parte de cima de uma roupa, uma blusa cinza. A perícia da Polícia Civil, que esteve no local, constatou marcas que se assemelham a queimaduras na parte interna das coxas da vítima.

Ainda segundo o registro policial, havia manchas de sangue e há suspeita de que a professora possa ter sofrido violência sexual. A causa da morte, no entanto, só será confirmada após exames no Instituto Médico-Legal (IML). Nenhum documento foi encontrado junto ao corpo, apenas um óculos escuro.

O desaparecimento

O filho da professora, um homem de 32 anos, registrou o desaparecimento da mãe no sábado (19). Ele relatou à polícia que a viu pela última vez por volta das 20h de sexta-feira, quando saiu de casa para uma viagem. Segundo o filho, Soraya estava na sala, vestindo uma camisola cinza.

O homem sentiu falta da mãe quando tentou falar com ela, por telefone, durante a manhã de sábado, mas não teve sucesso. Ele pediu que uma tia fosse até o apartamento da família, mas o imóvel estava trancado. Um chaveiro foi chamado para arrombar a porta e o local estava intacto, sem sinais de crime.

O filho voltou para a capital mineira e registrou um boletim de ocorrência. Após a localização de um corpo em Vespasiano, no domingo, a polícia suspeitou que poderia ser da professora desaparecida em BH. O filho foi chamado e fez o reconhecimento do corpo da mãe no IML.

O post Filho confessa ter matado a mãe por causa de dívida com jogos online apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.