Hering lança nova campanha de Dia dos Pais estrelada por Rodrigo Hilbert e filhos

No Dia dos Pais, a Hering celebra 145 anos de história com uma campanha especial. Protagonizada pelo apresentador Rodrigo Hilbert e seus filhos, Francisco, João e Maria Manoela, a iniciativa tem como lema “Icônico é estar junto”. Lançada em 24 de julho, a campanha enfatiza a importância de criar memórias através da presença dos pais na vida dos filhos.

A proposta da campanha foge do estereótipo do “pai perfeito”, ao invés disso, busca estabelecer uma conexão autêntica e relacionável, ressaltando que o foco deve estar na construção das relações familiares. Este é o primeiro projeto publicitário de Hilbert com os três filhos, e retrata momentos de intimidade e companheirismo entre eles. A marca enfatiza que não são os grandes gestos que fortalecem os laços familiares, mas sim a soma de pequenos momentos significativos: conversas inesperadas, olhares compartilhados e gestos simples do cotidiano.

Além disso, a Hering destaca o papel do esporte como uma ferramenta valiosa para estreitar os laços familiares e criar memórias duradouras. A campanha foi inspirada pela noção de que ser pai vai além da imagem idealizada nas redes sociais. Assim, a marca lançou um manifesto que valoriza os aspectos menos visíveis da paternidade, onde os vínculos são fortalecidos no dia a dia. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hering Oficial (@hering_oficial)

“Ter filhos é uma coisa. Ser pai é construir uma história… A paternidade não tem manual nem fórmula mágica. Porém, só há um jeito de desvendar esse mistério: estar junto para construir ‘o sempre’. O melhor presente de Dia dos Pais pode sim estar dentro de uma caixa – mas também reside na cumplicidade, nas piadas internas e naquela roupa que passa de geração para geração”, afirma a marca.

Papel da paternidade

Rodrigo Hilbert compartilha sua experiência pessoal sobre a paternidade: “Ser pai sempre foi o meu maior sonho, porque minha maior inspiração foi meu avô, que sempre cuidou de todo mundo. Sempre desejei isso para mim: ter uma família grande e cuidar de todos, construindo relações de afeto e aproximação. É emocionante!”, declarou ao Fashion Network.

Entre os itens em destaque estão a nova camiseta Piquet Pima, lançada especialmente para esta temporada, além de camisas em linho, polos e calças disponíveis em uma paleta de cores que varia do off-white ao verde musgo, passando por tons terrosos e azul profundo.

O post Hering lança nova campanha de Dia dos Pais estrelada por Rodrigo Hilbert e filhos apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.