Adolescentes são resgatadas de esquema de exploração sexual em Ubá

Nessa sexta (25), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma operação que desarticulou um esquema de cárcere privado, exploração sexual e tráfico de drogas no município de Ubá, na Zona da Mata do estado. A ação teve início após uma denúncia informando que uma adolescente estava sendo mantida em cárcere privado e sofrendo abusos sexuais. A jovem conseguiu registrar imagens dos abusos e enviá-las à sua irmã, residente em Belo Horizonte, que acionou as autoridades.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

A partir da denúncia, as equipes da PM se deslocaram até o “Elite Night Club”, localizado na LMG 850, km 13, e encontraram não apenas a vítima mencionada, mas outras três adolescentes e três mulheres adultas sob as mesmas condições de exploração.

Durante a operação, os policiais apreenderam armas de fogo, munições, drogas ilícitas (174 pinos de cocaína e 25 buchas de maconha), celulares, anotações diversas e dinheiro em espécie, totalizando R$ 7.831,00. As vítimas informaram que um homem de 62 anos e uma mulher de 34 as atraíram por meio de aplicativos de encontros, com promessas de emprego na cidade.

A polícia prendeu o casal no local. As autoridades encaminharam as adolescentes – com idades entre 15 e 17 anos, sendo três de Belo Horizonte e uma de Santa Luzia – ao Conselho Tutelar, que prestou o apoio necessário.

A investigação segue com a apuração dos crimes relacionados à exploração sexual de menores e vulneráveis, tráfico de pessoas, tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

O post Adolescentes são resgatadas de esquema de exploração sexual em Ubá apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.