Futebol é a cara do Brasil — e agora, também do estilo
Que o futebol é paixão nacional, ninguém duvida. De acordo com uma pesquisa realizada pela Serasa em parceria com o instituto Opinion Box, três em cada quatro brasileiros afirmam que o futebol representa o Brasil como nenhum outro esporte. Seja nas peladas de fim de semana ou nos grandes clássicos das arenas, o importante é torcer — com o “manto” da sorte e, claro, com um calçado confortável nos pés.
Nova linha aposta em estilo e bem-estar no dia a dia
Pensando nisso, uma nova linha de chinelos masculinos chega ao mercado unindo duas paixões nacionais: o futebol e o conforto. Com tiras mais largas e solado com amortecimento, os modelos foram pensados para oferecer mais comodidade e atitude no dia a dia. A proposta é mostrar que os chinelos também fazem parte do guarda-roupa masculino em diferentes ocasiões.
São três modelos disponíveis: Track Waves, Top Max Confort e Track Plus. Todos já estão à venda nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
Campanha bem-humorada conecta com o público masculino
Para apresentar a novidade ao público, uma campanha divertida criada pela agência GALERIA.ag aposta no carisma de Pedro Certezas e Diogo Defante. Pedro, conhecido por seu humor espontâneo, empresta seu nome ao conceito “conforto com Certezas”. Já Defante aparece no fim do mês como o inusitado “Repórter Confortão”, um chinelo gigante de 1,55 m que vai às ruas ouvir os homens sobre conforto e estilo.
A campanha também conta com ativações especiais na Cazé TV e conteúdos exclusivos nas redes sociais.
Esporte e estilo: um histórico de conexões
A nova linha amplia o histórico da marca com o universo esportivo. Em 2024, houve o patrocínio ao Comitê Olímpico Brasileiro e a atletas de destaque como Rebeca Andrade e Darlan Souza. Além disso, a presença foi marcante em Paris, durante os Jogos Olímpicos, com ativações na Casa Brasil e uma loja pop-up na Champs-Élysées.
Em 2025, a marca deu início ao ano com o patrocínio da Copinha Sicredi, a maior competição de futebol de base do mundo. Na ocasião, seis torcedores foram convidados para assistir à final direto do gramado, em um lounge especial no Pacaembu.
O post Conforto e futebol se unem em nova linha de chinelos masculinos apareceu primeiro em RSVP.