Ex-marido de mulher morta e jogada de barranco em Vespasiano é preso

O ex-marido de Alessandra Araújo de Jesus foi preso no início da tarde desta quinta-feira (31), no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. Alessandra, de 29 anos, foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira (30), em Vespasiano, na Região Metropolitana da capital, e teve o corpo jogado de um barraco. O homem, de 44 anos, é um dos principais suspeitos do crime.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Conforme apurado pelo BHAZ, o ex-marido foi ouvido na Delegacia de Vespasiano e teria confessado o crime. Além dele, outra pessoa estaria envolvida na morte da mulher.

Ela foi morta no bairro Santa Clara, enquanto voltava para casa depois do trabalho. Testemunhas acreditam que dois homens que estavam pilotando uma moto na região tenham relação com o crime. Moradores ouviram barulho do veículo em alta velocidade na região.

O corpo de Alessandra foi encontrado abandonado no fundo de um barranco de aproximadamente sete metros de altura. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi chamado para içá-lo. Ela foi atingida com disparos na região do rosto. O reconhecimento da vítima foi feito pela mãe dela, ainda no local.

O casal tinha um filho de 9 anos e, segundo moradores da região, eles pararam de se ver após a prisão do ex-companheiro.

O caso foi enviado para a Polícia Civil e vai ser investigado como um feminicídio.

O post Ex-marido de mulher morta e jogada de barranco em Vespasiano é preso apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.