Polícia investiga morte de estudante de enfermagem dentro de apartamento na Grande Belém


Estudante Jamille de Paula Araújo, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento na Grande Belém.
Redes Sociais
A Polícia Civil investiga a morte de uma estudante de enfermagem, ocorrida na noite da quarta-feira (30), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Jamille de Paula Araújo, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento localizado na avenida Mário Covas.
Segundo a PM, eles foram acionados por moradores da área e ao chegarem no local, constataram a morte. O local foi isolado e a polícia e acionou os demais órgãos competentes para dar continuidade à ocorrência.
✅ Clique e siga o canal do g1 PA no WhatsApp
A Polícia Científica do Pará informou, que o corpo da vítima passou por perícia e o laudo será entregue à Polícia Civil que investiga o caso através delegacia de Feminicídio (DEFEM). Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
O corpo de Jamille foi sepultado nesta quinta-feira (31) em um cemitério particular de Marituba, na Grande Belém.
A jovem era estudante do curso de enfermagem da Universidade da Amazônia (Unama), que publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
“Hoje nos despedimos, com profunda tristeza, da nossa aluna Jamille de Paula Araújo do curso de enfermagem. Sua partida deixa um vazio imenso em todos nós, colegas, professores e amigos que tiveram o privilégio de conviver com sua luz e gentileza. Seguiremos com saudade, lembrando do seu sorriso, da sua presença e do seu caminho trilhado conosco. Que Deus a receba em paz. Nossos sentimentos à família, amigos e a sua turma.”, dizia a publicação.
Questionada pelo g1, a Polícia Civil não informou se há suspeitos do crime e também não detalhou se a vítima mantinha algum tipo de relacionamento com possíveis investigados.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.