
Dono de comércio é morto a tiros em Goiânia
O suspeito de ter matado o dono de um bar em Goiânia foi preso pela Polícia Militar, segundo a corporação. Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela PM mostram o momento em que a vítima foi morta a tiros dentro do comércio (veja acima).
O crime aconteceu na terça-feira (29), e o atirador foi preso na quinta-feira (31). Segundo os militares, outros quatro suspeitos de terem participação no crime, incluindo o mandante, também foram presos. Como o nome deles não foi divulgado, o g1 não conseguiu contato com a defesa.
LEIA TAMBÉM:
Dono de comércio é morto a tiros em Goiânia; vídeo
Músico é morto no Bosque dos Buritis, em Goiânia
Vídeo e prints de encontro: veja o que se sabe sobre a morte da garota de programa em Anápolis
Segundo a Polícia Civil, o comerciante foi baleado no braço, ombro, pescoço e cabeça. Após os tiros, o suspeito foi filmado tirando uma foto da vítima antes de fugir do local.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil para saber se os envolvidos continuam presos e por quais crimes vão responder, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Primeira tentativa
Pouco mais de dois meses antes de ser morto, o dono do bar foi filmado sofrendo uma tentativa de assassinato. No vídeo, dois suspeitos se aproximam em uma moto e atiram contra a vítima, que andava na calçada e foge abaixado para não ser atingido (veja abaixo).
Vídeo mostra tentativa de assassinato contra dono de bar poucos meses antes dele ser morto
O caso aconteceu no dia 27 de maio. De acordo com os militares, cinco envolvidos na tentativa foram presos na época. O nome dos suspeitos não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar as defesas deles.
Segundo a polícia, suspeito tirou uma foto da vítima após atirar contra ela, em Goiás
Divulgação/Polícia Militar
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás