O ex-meia Madson, com passagens por clubes como Vasco da Gama e Santos, decidiu agir com as próprias mãos para intervir contra um assalto. Atualmente dono de uma barbearia em Santos, no litoral de São Paulo, o empresário de 39 anos deu uma ‘voadora’ no suspeito do crime.Em entrevista ao G1, Madson contou que um cliente de sua barbearia havia acabado de sair do estabelecimento, quando foi abordado pelo suspeito e teve uma corrente subtraída.“O meu cliente saiu da barbearia, entrou no carro. Quando ele entrou no carro, os moleques vieram e pegaram a corrente dele. O mesmo foi correndo atrás do assaltante, pegou ele no final da esquina, recuperou a corrente e trouxe ele de volta pra rua”, disse.
Leia Também:
VÍDEO: ônibus da Bamor capota na estrada a caminho do Recife
Milton Nascimento processa Cruzeiro por anúncio de Gabigol; entenda
Focada em jogadores de base, plataforma E-Scout é lançada nesta sexta
Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento da região mostram o golpe aplicado por Madson. Ainda segundo o G1, dois adolescentes teriam sido detidos pelo crime, mas a Polícia Militar não localizou registros da ocorrência.
De acordo com o ex-atleta, sua reação foi motivada pelo fato do roubo ter sido cometido contra um cliente. “Ele roubou a corrente do meu cliente. Aí é fod*”, afirmou. “Ele mereceu”, concluiu.