Levi’s lança última parte de campanha com Beyoncé e nova coleção já está disponível

A marca de jeans Levi’s anunciou o lançamento do filme ‘The Denim Cowboy’, que representa o auge da campanha Levi’s REIIMAGINE, agora com data oficial de lançamento. Este projeto, que se desenvolveu ao longo de um ano, entrelaça elementos das edições anteriores da campanha, formando uma narrativa rica que transcende a simples reinterpretação de anúncios clássicos da marca, abordando temas como empoderamento e a reinvenção de normas sociais.

Com uma trilha sonora exclusiva baseada no tema “Levi’s Jeans”, extraída do celebrado álbum “Cowboy Carter”, o filme tem duração de 90 segundos. Ele apresenta cenas inéditas, além de trechos estendidos dos curtas-metragens Launderette, Pool Hall e Refrigerator. Essas produções são inspiradas nos icônicos comerciais da Levi’s das décadas de 1980 e 1990. Ademais, a diretora Melina Matsoukas, vencedora do Grammy, mais uma vez esteve à frente dessa visão criativa.

‘The Denim Cowboy’ recontextualiza as histórias apresentadas anteriormente e introduz detalhes intrigantes. Como a cena em que Beyoncé conquista um prêmio em um jogo de sinuca — os jeans 501 do local, interpretados pelo ator Timothy Olyphant. Na produção, a artista brilha vestindo uma jaqueta ’90s Shrunken Trucker’ adornada com cristais. Acompanhada dos novos jeans 501 Curve, uma silhueta que celebra as curvas femininas enquanto preserva a essência reta que tornou o modelo 501 tão icônico ao longo dos anos. 

Elementos de glamour ousado presentes em Pool Hall também se destacam com as peças Western Crystal ’90s Shrunken Trucker e Western Crystal 501 Curve na coleção BEYONCÉ X LEVI’S.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Levi’s (@levis)

Ação em LA

A colaboração alcançou seu ápice durante os shows finais da turnê Cowboy Carter em Las Vegas. Neste evento, a equipe de dança de Beyoncé iluminou o palco vestindo as novas peças brilhantes da coleção BEYONCÉ X LEVI’S. Estes inspirados pelo espírito audacioso da campanha REIIMAGINE, segundo o Fashion Network.

A coleção BEYONCÉ X LEVI’S estará disponível para compra a partir de 4 de agosto no site Beyonce.com. Além disso, será lançada globalmente em 7 de agosto no site Levi.com e em lojas selecionadas da Levi’s.

O post Levi’s lança última parte de campanha com Beyoncé e nova coleção já está disponível apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.