Mulher é vítima de feminicídio dois dias após conseguir medida protetiva contra ex-marido

Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta em sua residência na Rua Olga Bohn, no bairro Figueira em Gaspar. A vítima foi assassinada pelo ex-marido, também de 56 anos, que está foragido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h04 para atender a uma ocorrência de ferimento na cabeça com sangramento ativo. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima sem vida. Ela apresentava um ferimento contuso no crânio, além de uma perfuração nas costas. A Polícia Militar, também acionada para o local, já havia recebido a informação de que se tratava de um feminicídio. A vítima tinha conseguido uma medida protetica contra o ex há dois dias.

Segundo relatos, o ex-marido, principal suspeito, fugiu logo após o assassinato, se embrenhando em uma área de mata próxima à residência. Buscas foram realizadas, mas o homem não foi localizado.

O local do crime foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram a perícia para colher evidências que ajudem nas investigações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar também estiveram presentes no atendimento da ocorrência.

As autoridades seguem em busca do suspeito

O post Mulher é vítima de feminicídio dois dias após conseguir medida protetiva contra ex-marido apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.