Mulher pede dipirona para denunciar violência doméstica em MS; ouça áudio


Mulher pede dipirona para denunciar violência doméstica em MS
Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) após ligar para o 190 e pedir uma “dipirona” (ouça áudio acima). O caso ocorreu em Campo Grande e foi divulgada nesta terça-feira (5).
A mulher foi encontrada sem ferimentos graves e o agressor acabou preso. Alguns dias depois, ela ligou novamente para o batalhão e agradeceu pelo acolhimento dos policiais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Ao entender que o termo “dipirona” indicava perigo, o policial passou a fazer perguntas codificadas para saber quem era o agressor e o nível da violência.
“A senhora confirma aí, se for positivo a informação, a senhora fala dipirona novamente. É seu marido?”, disse o policial.
– “Sim, é a dipirona, sim”, respondeu a vítima.
– “Agora fala a intensidade da agressividade aí, a senhora miligramas, 10 miligramas, 20 miligramas ou 30 miligramas. Qual é a intensidade da agressividade dele?”, perguntou o PM.
– “30”, finalizou a vítima.
Ao g1, a Polícia Militar destacou que o resgate e a gratidão da vítima marcaram a equipe.
“Dias depois, aquela voz retornou. Não para pedir ajuda, mas para agradecer. O socorro chegou a tempo. Sempre que conseguimos impedir e trazer um alívio para as vítimas e a família, é extremamente gratificante”, disse um integrante da corporação.
Vítima de violência doméstica finge comprar remédio para chamar PMMS
PMMS/Divulgação
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.