
Servidor denuncia ter sido agredido por ex-vereador enquanto recolhia animais na rua
O ex-vereador Laércio Carvalho, suspeito de agredir com socos o funcionário da prefeitura de São Raimundo Nonato Valdinar Ribeiro de Assis, será obrigado a usar tornozeleira eletrônica após decisão da Justiça, segundo relatou o delegado Herdeson Bernardo.
O caso aconteceu no último dia 22 de julho, quando o servidor tentou recolher animais soltos que eram propriedade do ex-parlamentar.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A ordem de usar tornozeleira foi decretada pela Justiça após pedido da Polícia Civil, juntamente com outras medidas cautelares.
Segundo a prefeitura, Valdinar Ribeiro de Assis estava exercendo sua função, recolhendo vacas em uma rua do município, quando foi surpreendido e agredido com socos no rosto.
Servidor da prefeitura de São Raimundo Nonato relata ter sido agredido enquanto recolhia vacas na rua
Reprodução
Em vídeos divulgados nas redes sociais, o servidor relatou que o proprietário dos animais, apontado por ele e testemunhas posteriormente como o ex-vereador, foi o responsável pela agressão.
O homem registrou um boletim de ocorrência e foi encaminhado para um hospital do município em seguida. Um exame médico constatou que ele sofreu fraturas na face e um desvio no septo.
LEIA MAIS: Servidor de prefeitura do Sul do PI denuncia ter sido agredido com socos enquanto recolhia vacas na rua; suspeito é ex-vereador
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube