A mulher que tentou atropelar o ex-namorado, além de agredir e proferir ofensas racistas contra familiares dele, vai aguardar processo na prisão. A suspeita passou por audiência de custódia em Belo Horizonte nessa terça-feira (5) e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
A informação foi confimada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e a decisão é da juíza Juliana Beretta Kirche Ferreira Pinto, da Central de Audiência de Custódia da Comarca de Belo Horizonte (Ceac).
O caso foi regitrado no último domingo (3) no bairro Pindorama, na região Noroeste da capital mineira. Além de cometer as agressões, a mulher desacatou um policial militar.
Relembre o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi de carro até a casa do ex-namorado, 37, para cobrar uma dívida. O homem, no entanto, disse que não pagaria, porque a situação “já estava resolvida”. Diante da negativa, ela entrou no veículo e tentou atingir o ex-namorado por três ou quatro vezes, mas sem sucesso.
Durante a confusão, a mulher também teria agredido a ex-sogra, de 59 anos, e proferido ofensas racistas contra a mais velha. Nesse momento, o filho dela interviu e conteve a ex-companheira, mas ela conseguiu se desvencilhar e, dessa vez, partiu para cima da irmã do homem com tapas, puxões de cabelo e com ameaças de morte.
As duas foram separadas por vizinhos que presenciaram a briga. Em determinado momento, a ex-cunhada pegou um porrete e quebrou os vidros do carro da mulher.
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão, mas, mesmo após a chegada dos agentes, a autora continuou com as agressões e proferindo ofensas racistas contra a ex-sogra e a ex-cunhada. Um dos policiais conseguiu contê-la, momento em que ela passou a ofendê-lo verbalmente. Ela então foi presa em flagrante.
O post Mulher que tentou atropelar ex e proferiu ofensas racistas vai aguardar processo na prisão apareceu primeiro em BHAZ.