Do pagodão ao funk: Oh Polêmico lança hit com DJ Buarque

Conhecido como Oh Polêmico, Deivisson Nascimento está passando por outros ritmos além do pagodão baiano. O cantor acaba de lançar, nesta quinta-feira, 7, a canção “Em Qualquer Lugar”, parceria com o DJ Buarque, em todas as plataformas digitais.O hit conversa com a vivência da comunidade, exaltando a correria, o estilo de vida e o orgulho de ser periférico, que corre na veia dos artistas. O clipe foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, mostrando a realidade dos moradores do local.

Em entrevista ao Portal A Tarde, o artista revelou o processo de produção da canção. “Quando a gente gravou a música Rufo Rufo [primeira parceria deles], eu falei para ele: ‘É bom a gente deixar mais uma pronta’. E aí tinha um amigo, Jota, que estava participando também, ele é compositor e pegou, mostrou essa letra. A gente só encaixou algumas coisas, mudou algumas algumas letras e o Buarque veio com a parte dele”, disparou.“E a produção da música quem fez foi o DJ Cross, que é o DJ que tem parceria com o Buarque. O Buarque o trouxe para Salvador e ele produziu a música toda, a gente foi ali mudando algumas algumas batidas e deu muito certo”, completou ele, que iniciou sua carreira cantando funk.Oh Polêmico no trap?Durante o bate papo, o cantor também falou sobre a possibilidade de cantar outros gêneros musicais como trap. Ele afirmou que já tem canções do gênero escritas e gravadas, que devem ser lançadas em 2026.

Leia Também:

Festival Oxe é Jazz volta a Salvador com dois dias de shows

Festival de Verão vai mudar de local em 2026

Mais um feriado? Lula cria Dia da Axé Music no Brasil

“Eu me considero um cantor de pagotrap, porque eu pego algumas músicas de trap e trago para o pagode e eu também já gravei músicas de trap. Eu escrevo canções deste gênero também e penso em soltar um som meu em 2026, falando a realidade das comunidades, trazendo tudo que as pessoas passam dentro da comunidade”, disse.Ele também contou que sonha em fazer um feat com o rapper Orochi e confessou ser fã do artista. “Tô tentando gravar um som com o Orochi. Curto bastante o som dele. Eu sou fã”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.