Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Pagonejo Bão (Oficial) (@pagonejobao)O cantor revelou que sempre foi fã do sertanejo e diz estar feliz com a aprovação do público com a junção. “Sempre gostei muito da música sertaneja, e o pagode é o meu berço. Um dia pensei: ‘por que não juntar os dois?’ Então, esse ano resolvi colocar em prática e está sendo incrível ver o quanto o público abraçou”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_)Sobre a possibilidade de misturar o pagode a outros ritmos musicais, como trap e funk, Alexandre garantiu que está no planejamento. “Por enquanto, estamos focados no Pagonejo, mas com música tudo é possível. Quem sabe?”, disparou.Alexandre Pires e Ivete?Durante o bate papo, o artista também comentou sobre a possibilidade de fazer uma participação especial na turnê ‘Clareou’, da cantora Ivete Sangalo, que mostrará uma nova versão da baiana cantando samba.
Leia Também:
Concertos gratuitos encerram o intercâmbio NEOJIBA Conecta em Salvador
Cantor famoso pega doença grave causada por carrapato contaminado
Christopher Uckermann detalha fim do RBD e revela paixão por Salvador: “Fechamos um ciclo”
“Com certeza [participaria]. Se a ‘Mainha’ chamar, a gente dá um jeito na hora”, disse ele, mostrando seu apreço pela cantora, que passará com sua turnê por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre.Questionado sobre o seu feat dos sonhos, Alexandre garantiu que quer cantar ao lado de algum artista internacional. “Tem muitos, mas acho que seria com algum nome da música latina. Amo esse universo e tenho vontade de me jogar novamente nele”, finalizou.