Leia Também:
Descubra os 50 carros mais vendidos do Brasil em julho
Fiat dispara na liderança e coloca 3 modelos entre os mais vendidos do Brasil
SUV chinês 100% elétrico chega ao Brasil com 413km de autonomia
Por dentro, a Toro 2026 passa a contar com freio de estacionamento eletrônico, função auto hold e novo câmbio com desenho mais moderno. O painel digital de 7” recebeu nova grafia, e agora há entrada USB tipo A e C para os passageiros traseiros. A Fiat também estreou na picape o Fiat Connect////Me com Wi-Fi gratuito por até seis meses, permitindo atualizações remotas, monitoramento do veículo e funções de controle a distância.Segundo Ana Castro, diretora de marketing da Fiat para a América do Sul, “a Toro sempre foi referência em unir o conforto de um SUV com a capacidade e robustez de uma picape. Com a linha 2026, elevamos o padrão em design, conectividade e desempenho, reforçando nosso compromisso de entregar inovação e versatilidade para diferentes perfis de clientes.”Versões e equipamentosToro Endurance Turbo FlexRodas de liga leve 17”Freio de estacionamento eletrônicoUSB dianteiro e traseiro (tipo A/C)Ar-condicionado, direção elétricaVidros e travas elétricasRetrovisores elétricos com inclinação para baixoCluster digital 7”Multimídia 7”Faróis e lanternas traseiras full-ledAuto hold, sensor de estacionamento traseiroCapa e forro da caçambaControle eletrônico de estabilidade e traçãoToro Freedom Turbo Flex – adiciona à Endurance:Apoia-braço dianteiroRodas 17”Multimídia 8,4”Paddle shift, câmera de réVolante em couroAr digital dual zoneFaróis de neblina de LEDRetrovisores e maçanetas na cor da carroceriaToro Volcano Turbo Flex – adiciona à Freedom:Rodas 18”Sistema de conectividade + navegaçãoCarregador sem fioBancos em couro, bancos elétricosSensor dianteiro, luzes ambiente de LEDKit de alta tecnologia (sensor de chuva e crepuscular, espelho eletrocrômico)Entrada e partida sem chaveToro Ultra Turbo Flex – adiciona à Volcano:Rodas 18” escurecidasMultimídia 10,1”AEB, LDW, AHBCapota rígida, estribos, santo antônioBancos exclusivos em couro vermelhoAcabamentos internos e externos escurecidosToro Volcano Diesel – adiciona à Volcano Turbo Flex:Motor 2.2 turbodiesel, câmbio AT9Tração 4×4, controle de descidaProtetor de cárter e pneus ATRToro Ranch Diesel – adiciona à Volcano Diesel:Multimídia 10,1”Retrovisores, estribos e santo antônio cromadosBancos exclusivos em couro marromAcabamentos cromados e bordados exclusivosPreços sugeridosEndurance Turbo Flex — R$ 159.490Freedom Turbo Flex — R$ 169.490Volcano Turbo Flex — R$ 186.490Ultra Turbo Flex — R$ 196.490Volcano Diesel — R$ 210.490Ranch Diesel — R$ 228.490
| Foto: Stellantis/Divulgação
| Foto: Stellantis/Divulgação
| Foto: Stellantis/Divulgação
| Foto: Stellantis/Divulgação
| Foto: Stellantis/Divulgação
| Foto: Stellantis/Divulgação
| Foto: Stellantis/Divulgação
| Foto: Stellantis/Divulgação
| Foto: Stellantis/Divulgação
| Foto: Stellantis/Divulgação