Mulher que concretou corpo do marido confessa o crime e diz que vivia relacionamento abusivo

A mulher que matou e concretou o corpo do marido em casa, no bairro Granja Werneck, na região Norte de Belo Horizonte, confessou o crime durante julgamento no Tribunal do Júri, nesta sexta-feira (8). Kátia Regina Silvério disse que tinha relacionamento abusivo com a vítima, no qual era agredida verbal e fisicamente.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O homicídio ocorreu em outubro de 2022. Kátia esganou Marcos Antônio Soares com as mãos e depois o estrangulou com um fio de carregador de celular enquanto ele dormia. Após isso, a mulher escondeu o corpo embaixo da cama e o cobriu com massa de cimento e argamassa.

Kátia disse que o início do relacionamento com Marcos foi tranquilo, mas que, depois, ele se mostrou uma pessoa agressiva e ciumenta. Ela explicou que chegou a terminar com o companheiro algumas vezes por causa desse ciúmes.

Emocionada durante todo o interrogatório, Kátia relatou que o casal tinha acesso ao celular um do outro e que, no dia do crime, descobriu que Marcos tinha uma amante. Ela contou que ficou “transtornada com a descoberta” e que os dois discutiram muito, com agressões físicas de ambos os lados. Kátia afirmou que, quando se deu conta, já estava sobre Marcos, o enforcando.

Ela completou dizendo que escondeu o corpo debaixo da cama porque teve medo de perder os filhos e a família. Alegou que, em estado de choque, não conseguiu pensar em outra alternativa.

O post Mulher que concretou corpo do marido confessa o crime e diz que vivia relacionamento abusivo apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.