
Simulacro de arma de fogo foi apreendido pela polícia
Divulgação/Polícia Militar
Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar, em Arujá, neste sábado (9). Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de motos.
De acordo com a corporação, a ocorrência começou com uma denúncia de assalto em Santa Isabel. Durante as buscas, policiais localizaram dois suspeitos empurrando uma motocicleta em direção ao bairro Eldorado. O veículo teria apresentado problemas após uma queda durante a fuga.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A moto foi abandonada em uma rua próxima e, na delegacia, a vítima reconheceu as roupas usadas pelos criminosos no momento do assalto. Segundo o boletim de ocorrência, ela relatou que o garupa sacou uma arma prateada e fez graves ameaças durante o crime.
Ainda durante a ação, a outra parte do grupo foi encontrada em uma casa em Arujá. Um morador autorizou a entrada dos policiais e, no quarto, estavam quatro pessoas — entre elas, os dois adolescentes. No local, foram apreendidos três celulares, roupas e acessórios.
De acordo com a PM, os suspeitos confessaram ter conhecimento e envolvimento em outros roubos ocorridos em datas anteriores. A arma prata descrita pela vítima era na verdade um simulacro e foi encontrado em uma área de mata atrás da casa.
O caso foi registrado como roubo, associação criminosa e corrupção de menores.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar encontra ‘casa bomba’ durante ocorrência de violência doméstica em Suzano
Assista a mais notícias do Alto Tietê