
Funkeira denuncia ter sido agredida por influenciador fitness em Goiânia, Goiás
A funkeira Havena denunciou, em suas redes sociais, ter sido agredida pelo influenciador fitness Glauber Sousa. Segundo o relato da artista, houve agressões enquanto ela ainda estava grávida do influenciador. Uma das agressões foi registrada pela própria cantora (veja acima).
“Eu terminei por muitos motivos. Teve uma vez, quando eu ainda estava grávida, eu de barrigão, ele me puxou e eu caí no chão com muita força. Comeci a sangrar e comcei a ficar desesperada achando que ia perder”, relatou.
Ela contou que, depois de conseguir se levantar, o influenciador teria dado socos na barriga dela. Segundo a funkeira, ele agia assim por não aceitar ser cobrado por nada. O g1 entrou em contato com Glauber para um posicionamento, mas sem resposta. Nas redes sociais, o influenciador falou sobre manipulação, mas sem falar diretamente sobre as acusações de Haven.
Funkeira Havena denuncia ter sido agredida por influenciador fitness enquanto estava grávida em Goiânia, Goiás
Reprodução/Instagram da Havena
“Não vou me dar ao luxo de perder a razão, ainda mais tendo provas sólidas”, declarou. Ele promete ainda que fará um pronunciamento em breve. O g1 tentou contato também com a Defensoria Pública para saber se ele é assistido pelo órgão e, se sim, para uma nota de defesa, mas sem retorno até a última atualização desta reportagem.
Funkeira Havena denuncia ter sido agredida por influenciador fitness em Goiânia, Goiás
Reprodução/ Instagram de Havena
Agressões
Segundo o relato da Polícia Militar,
Matéria em atualização.