A John Lewis, ícone do varejo britânico, está elevando sua presença no mercado de beleza de luxo com um projeto ousado! Transformar suas lojas físicas em verdadeiros destinos sensoriais. Com um investimento multimilionário e uma parceria estratégica com a Fenty Beauty, de Rihanna, a rede inaugura uma nova fase que une sofisticação, inovação e uma curadoria de marcas premium.
A iniciativa vem após um crescimento expressivo de 40% nas vendas de beleza nos últimos cinco anos. E começa por Liverpool, cidade considerada o segundo maior polo de beleza da marca — atrás apenas de Londres. O novo Liverpool Beauty Hall foi ampliado em 40%, agora com 16 mil pés quadrados dedicados exclusivamente a experiências de beleza de alto padrão.
Foco em imersão
Entretanto, o novo modelo de loja vai além dos tradicionais balcões. A proposta é criar ambientes expansivos e envolventes, nos quais o consumidor possa explorar, testar e vivenciar os produtos. O espaço reúne 132 marcas premium, incluindo exclusividades como Maison Francis Kurkdjian, Byredo, Loewe e Carolina Herrera. Além disso, oferece 23 balcões inéditos ou renovados, além de serviços personalizados com especialistas.
Ver essa foto no Instagram
A grande novidade fica por conta da chegada da Fenty Beauty, marca que tem revolucionado o setor com sua proposta inclusiva e inovadora. A parceria fortalece o posicionamento da John Lewis como curadora de marcas desejadas e alinhadas ao novo perfil de consumidor de luxo: exigente, conectado e em busca de experiências únicas.
Por fim, até o fim de 2025, outras unidades em cidades-chave como Bluewater, Solihull e Cambridge também passarão pela transformação. A meta é oferecer mais de 540 balcões de beleza, 70 salas de tratamento e mais de 400 serviços personalizados em todo o Reino Unido.
O post John Lewis reinventa experiência de beleza em colaboração exclusiva com Fenty Beauty apareceu primeiro em RSVP.