Willian José expõe “sofrimento” de Lucho e cita recuperação no Bahia

Clube da Série A do Brasileiro com mais chances criadas na competição, o Bahia pecou na falta de pontaria durante o empate em 3 a 3 contra o Fluminense — problema que tende a ser resolvido por um centroavante na maioria dos casos. Nesta quarta-feira, 13, o atacante Willian José voltou a destacar a recuperação de Luciano Rodríguez, revelando que o uruguaio estava literalmente sofrendo durante a seca de gols que durou quase quatro meses.O camisa 12 do Tricolor tocou no assunto pela primeira vez após o triunfo por 3 a 2 sobre o Retrô, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, Willian José foi direto ao afirmar: “só a gente sabe a fase que ele estava passando”.No dia 27 de julho, quando o Bahia venceu o Juventude por 3 a 0, o Lucho Rodríguez deixou para trás o jejum de 24 jogos sem balançar as redes. No jogo seguinte, o uruguaio voltou a marcar dois gols na vitória sobre o Retrô e a grande reviravolta foi pauta durante entrevista.

Leia Também:

Bahia negocia contratação de goleiro de clube da Série A do Brasileiro

CBF divulga tabela detalhada de jogos do Bahia na Copa do Brasil

Ainda sem reforços, Bahia tenta contratação de zagueiro do Flamengo

“Como eu falei na última entrevista, eu estou feliz pelo momento dele. A gente sabe o sofrimento que ele estava, muito tempo sem sofrer gols. Atacante é importante estar fazendo gols, se não faz gols a confiança vai lá embaixo”, disse o camisa 12.

Lucho Rodríguez em campo pelo Bahia

|  Foto: Divulgação | ECBahia

“Fiquei feliz por ele, a gente via no rosto dele que ele não estava bem naquele momento. Mas agora ele está bem, fez três gols nos últimos jogos. Acho que o mais importante é isso, é o grupo. Espero até o final do ano manter a artilharia com ele para a gente conseguir nossos objetivos”, completou.Buscando aproveitar as oportunidades criadas, o Bahia volta a campo no próximo sábado, 16, às 21h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.