Mulher é presa suspeita de agredir a filha e a neta de 4 anos em Itapeva


Suspeita de agredir a filha e a neta em Itapeva (SP) foi levada para o Plantão Policial por guardas municipais nesta quarta (13): prisão em flagrante
Guarda Civil de Itapeva/Divulgação
Uma mulher foi presa por guardas municipais de Itapeva (SP), suspeita de agredir a própria filha e a neta, de 4 anos. A prisão aconteceu na quarta-feira (13), após a Guarda Civil Municipal (GCM) receber e verificar uma denúncia de agressão.
Segundo informações da corporação, devido ao conteúdo das denúncias, os guardas foram ao endereço indicado, na Vila Santa Maria, acompanhados de conselheiros tutelares.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo os guardas, a mulher que os atendeu inicialmente afirmou que a mãe não estava em casa, pois havia saído com a neta.
Desconfiados da resposta, os agentes pediram autorização para entrar no imóvel. No interior da residência, a mulher suspeita de violência doméstica foi encontrada escondida com a criança de 4 anos em um dos quartos. Elas foram então encaminhadas para o Plantão Policial de Itapeva.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que ela e a criança, sua filha, sofriam violência. A suspeita, então, foi presa em flagrante por lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça.
De acordo com a GCM, as vítimas tinham sinais físicos de agressão e foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento de Itapeva para o exame de corpo de delito.
Confira outros destaques do g1:
g1 em 1 minuto: reencontro de veteranos da PM reúne amigos em Bauru
Mãe e filho com autismo fortalecem vínculo afetivo por meio de terapia com cavalos em Avaré
De queda de avião a invasão do Carandiru: reencontro de veteranos da PM reúne amigos e memórias da corporação em Bauru
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.