A Polícia Civil de Brusque deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (15), cumprindo quatro mandados de busca e apreensão em diferentes bairros da cidade. A ação, conduzida pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC), resultou na apreensão de dinheiro, drogas e outros itens que podem ajudar a desvendar o esquema criminoso.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Souza Cruz, Azambuja, São Pedro e Poço Fundo. A operação teve como foco a coleta de evidências para um inquérito policial já em andamento, que investiga o envolvimento de suspeitos com o comércio de entorpecentes no município.
Durante a operação, foram apreendidos mais de R$ 30 mil em dinheiro, uma balança de precisão, celulares e cocaína. Em um dos locais, uma conveniência no bairro Azambuja, a polícia encontrou cerca de mil maços de cigarros sem nota fiscal, que estavam sendo vendidos ilegalmente.
Dois dos investigados foram interrogados e liberados, mas a investigação segue em curso. A polícia agora fará a análise dos materiais apreendidos para dar continuidade ao caso e esclarecer todos os fatos.
O post Mil maços de cigarros e R$ 30 mil: o que a polícia encontrou em operação contra o tráfico em Brusque apareceu primeiro em Olhar do Vale.