Leia Também:
STF define data do julgamento do Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro ameaça ir “às últimas consequências” contra Moraes
STF: Bolsonaro nega golpe e cita liberdade de expressão como escudo
Zucco se defendeu após afirmar o suposto churrasco e disse que o encontro teve caráter pessoal e político.“Fui como amigo e como líder da oposição, para conversar sobre o cenário atual, relatar o trabalho que temos desenvolvido no Congresso em pautas como a anistia, o fim do foro privilegiado e também o processo de impeachment do ministro Alexandre de Moraes no Senado”, disse.Churrasco?Zucco afirmou que iria fazer um churrasco para Bolsonaro em vídeo publicado nas redes sociais antes da visita.”Se tudo der certo vou poder fazer uma carne para um amigo… Agora vou lá, fazer uma carne para ele, já que a picanha que esse aí prometeu [referindo-se ao presidente Lula] não cumpriu. Vou lá fazer uma carne para o nosso líder Jair Bolsonaro”, disse Zucco em vídeo publicado ontem nas redes sociais. Em seguida, ele aparece segurando um cooler com as carnes e o carvão, em direção a porta.
| Foto: Reprodução | Redes Sociais
No entanto, após a bronca pública de Michelle Bolsonaro, Zucco afirmou que o churrasco não aconteceu.“Era apenas uma intenção, uma boa intenção, que não foi efetivada devido ao estado de saúde em que ele se encontrava. Por isso, fiz uma rápida visita e fui embora para não atrapalhar seu repouso. Peço desculpas a ele e à primeira-dama se a minha atitude causou desconforto a sua família”, escreveu no X.
Nunca afirmei que o churrasco que pretendia assar para o presidente Bolsonaro ontem de fato aconteceu. Era apenas uma intenção, uma boa intençāo, que não foi efetivada devido ao estado de saúde em que ele se encontrava. Por isso, fiz uma rápida visita e fui embora para não…— Zucco (@deputadozucco) August 15, 2025Veja post de Michelle Bolsonaro:
| Foto: Reprodução | Redes Sociais