
Homem ateia fogo em casa da ex-namorada com os quatro filhos dela dentro, em Uberlândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (17), após atear fogo na casa da ex-namorada, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia. No momento do crime, seis pessoas estavam no imóvel, incluindo os quatro filhos da mulher, com idades entre 8 e 16 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito chegou na residência e exigiu a retomada do relacionamento. Quando a ex-companheira negou, ele ameaçou incendiar o local com uma garrafa de gasolina e deu cinco minutos para que todos saíssem da casa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
O homem acendeu as chamas com um isqueiro e acabou ferindo a si mesmo e ao genro da vítima, um adolescente de 17 anos, que tentou tirar o combustível das mãos do agressor.
Ainda conforme os bombeiros, o homem permaneceu no local e ateou fogo em todos os cômodos e incendiou uma motocicleta que estava na garagem. As chamas destruíram completamente o interior da residência.
O adolescente foi levado para a UAI Roosevelt com queimaduras no rosto, perna e braço direito. Já o agressor teve ferimentos no braço esquerdo, cabelo e rosto.
A mãe e os quatro filhos conseguiram sair da casa após o início do incêndio e não se feriram. Equipes de combate ao incêndio conseguiram controlar o fogo e proteger as residências vizinhas.
LEIA TAMBÉM:
Policial penal é morta a tiros em Uberlândia
Idosa de 75 anos é estuprada e roubada dentro de casa em Uberlândia; suspeito foi preso
Agressor que arrastou esposa pela rua tem várias passagens pela polícia
Após atendimento médico, o homem foi preso pela PM e levado para a Delegacia. A Defesa Civil foi acionada e o local isolado, ficando sob responsabilidade do proprietário.
Agressor não aceita término, ameaça e põe fogo em casa de ex-companheira, em Uberlândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
*estagiária sob supervisão de Victória Jenz
ASSISTA TAMBÉM: ‘Chame Frida’ auxilia mulheres vítimas de violência em Uberlândia
‘Chame Frida’ auxilia mulheres vítimas de violência em Uberlândia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas