O grupo pop Katseye, anunciou uma colaboração com a marca americana Gap, ao estrelarem uma nova campanha. Composto por Daniela Avanzini, Lara Raj, Manon (Meret Manon Bannerman), Megan Skiendiel, Sophia Laforteza e Yoonchae Jeung, o objetivo desta parceria é evidenciar a criatividade do grupo e a durabilidade dos jeans da marca.
Em entrevista à Harper’s Bazaar US, Manon expressou sua perspectiva sobre a versatilidade do denim, afirmando: “O denim é algo em que você sempre pode confiar. Ele nunca vai te decepcionar”.
A nova campanha, intitulada “Better in Denim”, centra-se na individualidade e nas diversas formas de expressar a identidade por meio da moda. Cada integrante do Katseye traz seu estilo pessoal às produções da Gap, desde o colete e jeans de Yoonchae até a combinação de camisa de botão sobre blusa regata e saia plissada escolhida por Sophia.
O ensaio fotográfico e o curta-metragem que acompanham a campanha trazem uma releitura dos jeans de cintura baixa da Gap, sinalizando o retorno das silhuetas características dos anos 2000. O filme “Better in Denim” ainda conta com uma trilha sonora marcante, incluindo o famoso hit de 2003 de Kelis, “Milkshake”.
Ver essa foto no Instagram
Jeans e dança
Com a orientação do coreógrafo Robbie Blue, as integrantes estão levando suas performances a novos patamares. Embora muitos possam considerar desafiador dançar usando jeans, as integrantes do Katseye têm uma visão otimista. Entretanto, todas concordam que, com as peças adequadas, é fácil se mover durante as performances.
Ademais, Sophia comentou: “Estou usando agora mesmo os skinny jeans da Gap e eles são tão flexíveis que consigo fazer uma abertura total neles”. “Quando você está em uma roupa na qual se sente bem e confortável, isso realmente eleva a dança”, acrescentou Manon.
O post Movimento e jeans: Grupo Katseye estrela campanha da Gap com foco no denim apareceu primeiro em RSVP.