Eletricista ganha reforma completa de Uno 96 após compra viralizar; veja vídeo


Uno 96 vai ganhar reforma após viralizar nas redes sociais
A compra do primeiro carro do eletricista Júlio Cézar Correa, de 31 anos, de Três Lagoas (MS) emocionou a internet. A história do Uno 96 entregue com laço vermelho ultrapassou as barreiras de Mato Grosso do Sul e o carro ganhou uma reforma completa. Veja o vídeo acima.
Após Julio comprar o carro entregue com laço vermelho e a história viralizar, ele recebeu uma ligação de um empresário de Goiânia oferecendo uma reforma completa do veículo. No entanto, ficou desconfiado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
“Ele falou que queria dar a reforma completa do Uno. No início, achei que era golpe. Depois fomos conversando, e no sábado ele veio buscar o carro”, explicou o eletricista.
Segundo Júlio, o empresário pensou inicialmente que ele era da mesma cidade. Mesmo ao descobrir que Júlio era de outro estado, viajou cerca de 800 km para buscar o carro. “Ele levou o carro e disse que, em cerca de 30 a 40 dias, devolveria o veículo reformado. Foi um presente para mim”, contou Júlio.
O empresário Thiago Rodrigues se comoveu com a humildade de Júlio. Dono de uma empresa de reparação automotiva, ele disse que a história chamou sua atenção.
“Me chamou atenção que o UNO estava com um laço e que era o primeiro carro que ele comprou. Normalmente colocamos laço em carro novo. Achei bacana a humildade dele”, disse Thiago.
LEIA TAMBÉM:
Eletricista realiza sonho do 1º carro e compra de Uno 96 viraliza
Peixe escalador? Espécie rara intriga cientistas ao subir rochas de cachoeira em MS
Golpe ou ajuda?
Quando conseguiu falar com Júlio, Thiago percebeu a preocupação dele em ser vítima de golpe. Para tranquilizá-lo, mostrou a empresa por telefone e decidiu ir pessoalmente buscar o carro.
A reforma vai deixar o carro mais novo, confortável e bonito. O serviço inclui pintura, estofado, revisão mecânica e geral. O carro deve ficar pronto em cerca de 40 dias. O empresário disse que costuma ajudar pessoas sem divulgar, mas que o caso de Júlio já tinha repercutido.
“O que me motivou foi a humildade do Júlio. A história emocionou não só a mim, mas muitas pessoas no Brasil. Como posso ajudar, principalmente na área automotiva, achei justo presenteá-lo com a reforma”, disse Thiago.
🎀Entenda a repercussão
A compra do primeiro carro rendeu na internet após a loja responsável pela venda compartilhar a foto do Uno 1996/1997 com um laço vermelho colocado para a entrega. A foto consta com mais de 4,2 mil comentários.
A história foi compartilhada por vários perfis na internet. Júlio explicou que o bem é fruto de luta, perseverança e veio na hora certa. “Agora que vou ser pai, já estava pensando como eu iria andar com a minha família, mas Deus é bom que colocou a loja no caminho”.
Segundo Júlio, ele chegou a encontrar um modelo mais barato, mas o carro precisava de reforma completa e estava com documentos atrasados. Casado há oito anos, Júlio disse que ele e a esposa ficaram surpresos com a repercussão nas redes sociais.
O empresário Maxsuel Bemfica Ferreira, dono da loja onde o carro foi comprado, disse que o laço no capô é usado em todas as entregas. A ideia surgiu há três meses, como forma de parabenizar os clientes pela nova conquista.
“Seja carro novo ou velhinho, como nesse caso. Entendemos que é um momento especial para o cliente. Por isso colocamos o laço no Uno também, sem imaginar que viralizaria assim”, disse Maxsuel.
Carro vai passar por reforma e deve ser entregue em 40 dias.
Maxsuel Bemfica/ Thiago Rodrigues
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.