
Casal morre em colisão com caminhão de combustível na BR-343, em Angical
O motorista do caminhão envolvido no acidente que matou o policial militar aposentado Rogarciano Oliveira, de 53 anos, e sua esposa Ivone Lustosa, de 52 anos, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Polícia Civil.
O acidente aconteceu no dia 20 de junho, na BR-343, em Angical do Piauí. De acordo com o delegado Saul Barbosa, o caminhoneiro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro onde estava o casal.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Rogarciano e Ivone morreram no local. Eles sofreram múltiplas lesões traumáticas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, onde passaram por exame de corpo de delito.
A Polícia Civil ainda não informou o que fez o caminhoneiro perder o controle e invadir a pista contrária.
“O motorista do caminhão foi indiciado pelo crime previsto no art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro, com a incidência da causa de aumento prevista no § 1º, inciso IV, em razão de estar o condutor em serviço de transporte no momento do acidente. O procedimento foi remetido ao Poder Judiciário” afirma Saul Barbosa em nota.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, um homem de 52 anos saiu ileso, ele passou pelo teste de alcoolemia que deu negativo para o consumo de álcool.
Na época, a Prefeitura de Angical do Piauí divulgou uma nota de pesar. Leia abaixo:
Prefeitura Municipal de Angical do Piauí manifesta, com profundo pesar, o falecimento do senhor Rogarciano Oliveira e da senhora Ivone Lustosa, servidora do município, ocorrido na manhã desta sexta-feira (20).
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus conforte o coração de todos.
Casal morre em acidente no Piauí
Divulgação: Reprodução
Nota de pesar de Angical
Divulgação: Prefeitura de Angical
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube