Homem e mulher são presos após denúncias de que drogas estavam sendo vendidas às margens da BR-365


Maconha apreendida pela PM
Polícia Militar
Um homem e uma mulher foram presos após denúncias de que drogas estavam sendo vendidas às margens da BR-365, em Várzea da Palma. Porções de maconha foram apreendidas.
Segundo a Polícia Militar, nessa terça-feira (19), uma equipe fazia patrulhamento pela comunidade Vitória, quando recebeu informações de que vários usuários estariam indo ao local comprar entorpecentes durante o dia e a noite.
Na casa mencionada pelo denunciante, os policiais foram recebidos por uma mulher, de 30 anos. Ao saber dos fatos que estavam sendo apurados, ela disse que tinha uma porção de maconha para uso e uma balança no imóvel, mas negou que traficava. Em cima do guarda-roupas, uma sacola com seis tabletes da droga foi encontrada. A moradora ainda falou que estava separada há quatro meses e que o ex não morava com ela.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Em seguida, os militares foram até a residência do ex-companheiro dela. Ele negou envolvimento com o tráfico e confirmou que tinha se separado e que ia na casa da ex apenas para buscar os dois filhos pequenos, contando ainda que dividia sua atual moradia com um homem.
De acordo com a PM, esse morador mencionado pelo homem admitiu que tinha porções de maconha para seu uso no local. No quarto dele, três tabletes da droga foram apreendidos.
Os dois presos e o material foram levados para a delegacia da Polícia Civil da cidade.
VEJA TAMBÉM:
Homem é encontrado morto em Pirapora
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.