Vojvoda, ex-treinador do Fortaleza
| Foto: Divulgação
Na última vez que Voyvoda encarou o Bahia, o confronto terminou em triunfo baiano por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em Salvador. A eliminação do Leão do Picí aumentou a pressão sobre o argentino, que, posteriormente, culminaria na sua demissão após uma passagem vitoriosa — a maior da história do Fortaleza.
🚨Santos tiene negociaciones muy avanzadas con Juan Pablo Vojvoda para que sea el entrenador del equipo. *️⃣Las charlas se encuentran en la etapa final y se espera un desenlace pronto. pic.twitter.com/RpTvp7SBSW— César Luis Merlo (@CLMerlo) August 20, 2025
Leia Também:
Bahia divulga relacionados para semifinal contra o Ceará; confira
Bahia bate o IAPE-MA e está nas quartas da Copa do Nordeste Sub-20
Meio-campista deve deixar o Bahia por empréstimo nesta janela
O clube cearense comandado pelo argentino empilhou quatro classificações consecutivas para a Copa Libertadores, bateu recordes atrás de recordes no Campeonato Brasileiro a também foi finalista da Copa Sul-Americana, perdendo apenas para a LDU (EQU) em disputa de pênaltis.A contratação de Voyvoda no Santos surge em um momento delicado do clube paulista, que sofreu uma derrota humilhante no último domingo, 17, por 6 a 0 para o Vasco, no Morumbi. A goleada também culminou na demissão do treinador Cléber Xavier.Para encarar o Bahia na Arena Fonte Nova, o Santos não poderá contar com ídolo Neymar Jr, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo e terá desfalca a equipe que ocupa a a 15ª posição no Brasileirão com 21 pontos em 19 jogos.