Uma garota de programa, de 23 anos, denunciou ter sido vítima de estupro e mantida em cárcere privado por um homem não identificado, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria ocorrido na última terça-feira (19), e a vítima só conseguiu fugir dois dias depois, na quinta (21), quando procurou a Polícia Militar (PMMG) para registrar a ocorrência.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes foram acionados por uma assistente social da Unidade de Prevenção à Criminalidade do bairro Morro Alto em Vespasiano, também na Grande BH. Ela acolheu a vítima, que compareceu ao local para pedir ajuda após o crime.
Em depoimento, a jovem contou que conheceu o suspeito por meio de uma rede social de mensagens, onde combinaram um programa no valor de R$ 200. Ela foi até o endereço em um carro de aplicativo e, ao chegar, o homem disse que não tinha o dinheiro. Diante da recusa em prosseguir com o encontro, ele a agarrou e a estuprou.
Segundo a vítima, após o abuso, ela ficou mantida trancada na casa entre a tarde de terça-feira e a madrugada de quinta, quando conseguiu fugir sem ser percebida.
A PM realizou buscas no endereço informado, mas o suspeito não foi localizado. A vítima disse conhecer somente o primeiro nome dele e não soube fornecer outras características. Vizinhos da casa onde ela teria sido mantida em cárcere afirmaram não conhecê-lo.
Em nota, a Polícia Civil (PCMG) informou que apura os fatos registrados pela jovem e que um inquérito policial foi instaurado.
“A PCMG esclarece que, na ocasião, ela foi encaminhada para atendimento médico e nenhum suspeito foi conduzido à delegacia”, escreveu.
O post Garota de programa denuncia crime de estupro e cárcere privado na Grande BH apareceu primeiro em BHAZ.