Danilo Visconti: O racismo escondido e a hipocrisia de Lula exposta

“E no meio da revista uma foto, com uma senhora bonitona, devia ser filha de italiana, ou de alemão, no Rio Grande do Sul, a Santa Catarina, com a bochecha bem vermelha, sabe, sorrindo, e perto dela um monte de planta, de coisa que ela tinha colhido, alface, pepino, cenoura. E do lado dela, um senhor negro, alto, sorrindo, sem nenhum dente aqui na boca. Eu chamei o menino e perguntei, escuta aqui, por que você colocou essa fotografia desse senhor negro sem dente? Você acha isso bonito? Você acha isso bonito, cara? Isso é fotografia para você colocar representando o Brasil no exterior, um cara sem dente, e ainda negro? Você não acha que isso é preconceito?”

Imaginem se fosse o Bolsonaro falando metade disso! Ah, ou se fosse algum catarinense, se fosse algum gaúcho falando! Não, quem falou foi o “Nine”! “Ainda negro?” Olha a expressão que esse indivíduo utilizou para se referir à classe negra no Brasil!

Vocês acham que os comunistas defendem vocês? Acham que os comunistas defendem os homossexuais, as feministas? Eles não estão nem aí para isso! O que os comunistas querem é o poder, e o Lula está mostrando o poder que ele quer.

Ele não tem caráter nenhum, este indivíduo! Mente o tempo todo, se vende como bom moço, fica forjando matéria, utilizando a mídia paga. Mas quando ele pega o microfone para falar de improviso, o diabo aparece! Esse é o “Nine”. Esse é o “Nine” cara de pau que esses movimentos de minoria, esses movimentos de vitimismo, tanto aplaudem.

A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto. 

O post Danilo Visconti: O racismo escondido e a hipocrisia de Lula exposta apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.