Leia Também:
LBV disponibiliza programa de apoio emocional à mulheres
R$ 220 milhões na Lotofácil da Independência; saiba números mais sorteados
Carro de professor é alvejado após denúncia de abuso contra alunos
A empresa criou uma área de perguntas frequentes, para ampliar o entendimento sobre o assunto, que está em desenvolvimento:FAQ – Perguntas Frequentes sobre a Operação das Linhas da Viação Itapemirim pela Águia Branca:1. Como a Águia Branca pretende lidar com o apego emocional que alguns clientes têm com a marca Itapemirim?Manteremos o respeito à tradição e ao legado da empresa. Vamos preservar a história de 72 anos da marca e continuar construindo uma trajetória de sucesso, pautada pela segurança e excelência no atendimento.2. Haverá mudanças na identidade visual, uniforme, canais de atendimento ou pontos de venda após a transição?A marca Itapemirim será preservada em guichês, uniformes, canais digitais e demais pontos de contato. Um plano de caracterização da frota e demais aplicações da marca está em andamento mantendo toda a identidade visual da marca.3. Qual é o número de linhas arrendadas?São 125 linhas que constam no processo judicial e que são objeto do arrendamento à Viação Águia Branca. Muito em breve, teremos o detalhamento das linhas e itinerários no site da Itapemirim.4. A Águia Branca vai assumir a operação de todas as linhas? Qual o cronograma previsto?Sim. Na incorporação da operação, está previsto um prazo de até 60 dias após a homologação judicial que aconteceu na sexta-feira, dia 22/08. Nesse intervalo de 60 dias, iremos divulgar o calendário de início de operação de cada linha/serviço nos canais competentes. Nosso planejamento é minucioso e nosso objetivo é garantir a segurança das viagens e excelência no atendimento.5. Como será a frota dedicada às linhas Itapemirim?Serão aproximadamente 119 ônibus dedicados e identificados, incluindo modelos RSD e DD (executivo, semileito, leito e leito-cama). O estudo de frota visa atender cada linha com o máximo conforto e segurança.6. Como ficarão as passagens compradas antecipadamente com a Suzantur?A Águia Branca irá honrar todas as passagens vendidas pela Suzantur, acomodando integralmente os passageiros. Casos específicos serão analisados individualmente.7. O sistema de assistência ao passageiro será mantido?Sim. Todo o suporte e assistência durante as viagens será prestado pela equipe da Viação Águia Branca.8. Haverá mudanças na quantidade de horários e frequências das viagens?O planejamento inicial parte da malha atual da operação Itapemirim. Ajustes de frequência e ampliação de ônibus ocorrerão conforme a demanda, sempre com o objetivo de atender com excelência aos passageiros.9. Quando começam as vendas pelo site?A expectativa é que as vendas de passagem iniciem conforme planejamento a ser consolidado com o Administrador Judicial.10. Haverá impacto nas tarifas?A Viação Águia Branca trabalha com promoções que permitem descontos progressivos para compras antecipadas, além de campanhas promocionais constantes nas redes sociais e esta política será adotada para as linhas arrendadas da Itapemirim.11. Os pontos de embarque e desembarque vão mudar?A princípio, deverão ser mantidos os pontos e guichês utilizados atualmente pela Itapemirim, salvo necessidade de adequação da infraestrutura, o que será divulgado oportunamente.12. Os motoristas atuais continuarão nas rotas?O planejamento já elaborado leva em conta as necessidades de cada linha, sempre priorizando conforto e segurança para passageiros e motoristas.13. Quais canais serão exclusivos para dúvidas sobre a transição?A área do Sucesso do Cliente da Viação Águia Branca irá assistir totalmente os atendimentos dos clientes em suas viagens pela Itapemirim, assim que iniciar a operação, por meio dos canais:Central de Atendimento: 0800 725 1211Whatsapp: (27) 4004-1010Deficientes auditivos: 0800 725 1212