A Chloé lança sua nova campanha de inverno, mantendo viva a atmosfera ensolarada e despreocupada do fim do verão europeu.
A nova coleção, retratada pelo fotógrafo David Sims, destaca a modelo americana Grace Hartzel em um cenário que evoca o esplendor da Belle Époque, remetendo à essência da Riviera Francesa na década de 1970. A campanha reflete uma busca por nostalgia e liberdade criativa, características marcantes dessa época.
A diretora criativa da Chloé, Chemena Kamali, é famosa por buscar inspiração em períodos passados. Para esta campanha, ela se voltou para a icônica Villa Nellcôte, um símbolo dos anos 70 que representa um estilo de vida repleto de mistério e decadência, conforme declarado pela maison em uma recente entrevista ao WWD.

As imagens da campanha estarão nos canais digitais da marca a partir desta terça-feira, 26. A Chloé descreve a campanha como uma evocação de uma tensão cinematográfica entre sensualidade e contenção, presença e evasão.
Já para as lojas
Kamali supervisionou a direção criativa do projeto, enquanto Elodie David Touboul ficou encarregada da estilização das peças. David Sims também dirigiu o filme que acompanha a campanha, proporcionando uma visão integrada da coleção.
A coleção de inverno chegará nas boutiques da Chloé e no site oficial Chloe.com a partir de 4 de setembro. Entre as peças apresentadas estão blusas volumosas com ombros destacados, jaquetas com influências vitorianas, casacos acolchoados com detalhes em pele tubular, malhas Henley com decote profundo e longas saias de chiffon.
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