Villagio Di Roma, em Tangará, tem investimento de Jorge, da dupla Jorge & Mateus


Jorge, da dupla Jorge & Mateus, investe no Villaggio Di Roma em Tangará.
Assessoria
Tangará da Serra recebeu a visita de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que esteve no município para investir no Villaggio Di Roma, empreendimento inspirado na Itália e projetado pela SAEB Urbanismo, empresa com mais de 15 anos de atuação no Mato Grosso e é referência em loteamentos em várias cidades do país.
Villaggio Di Roma, empreendimento inspirado na Itália.
Assessoria
O Villaggio Di Roma foi planejado para oferecer lazer, bem-estar e valorização imobiliária, com diferenciais que encantaram o cantor:
● 732 terrenos residenciais de 360 m² a 803 m²
● Ciclovia e pista de caminhada de 2 km
● 2 quadras de tênis
● 4 quadras de areia
● Campo de futebol
● Petplace
● Quadra infantil
● Fonte interativa
● Monumento Coliseu de contemplação
● Playground
● Estação de recarga para carro elétrico
● Mata nativa preservada integrada ao projeto
● Sistema de vigilância com mais de 100 câmeras e central de monitoramento
SAEB Urbanismo é uma empresa que possui mais de 15 anos de atuação no mercado.
Assessoria
Acompanhado pelo presidente da SAEB, Samuel Belchior, Jorge reforçou a confiança que tem na condução do empresário m frente de grandes projetos. Ele destacou que a seriedade e a competência de Samuel foram determinantes para a decisão de investir.
Ele destacou que a seriedade e a competência da empresa.
Assessoria
“Fiquei encantado com a infraestrutura, é um empreendimento totalmente diferente do que a gente está acostumado a ver. Tangará da Serra e todo o estado do Mato Grosso são muito prósperos e vi no Villagio di Roma uma grande oportunidade, com certeza vou adquirir um terreno.”, disse Jorge
Jorge visitou o Villaggio Di Roma, em que a SAEB Urbanismo é uma das proprietárias, elogiou a entrega e anunciou a compra de terrenos no MT.
Assessoria
Além da estrutura de lazer e conforto, Jorge destacou o potencial de valorização da região, impulsionado pelo crescimento constante do Mato Grosso e pela força do agronegócio.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.