Ex-Bahia tem traição exposta por esposa: “Mesmo com órgão comprometido”

Bruno Silva teve sua intimidade exposta nesta segunda-feira, 25. Esposa do jogador de futebol, Andressa Marinho usou suas redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com o atleta e contou detalhes sobre o que motivou o término do casal.Em seu relato, a biomédica afirmou que foi traída e agredida pelo rapaz, que atuou no Esporte Clube Bahia nos anos de 2009 e 2010. Eles estavam juntos há oito anos e são pais de dois filhos: Bruno, de cinco anos, e Paolo, de cinco meses.“Pensei muito em como vir aqui falar sobre isso. Gravei 1 milhão de vídeos, mas decidi que simplesmente vou escrever sobre. Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito”, contou ela.“Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família, Bruninho e apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles”, completou.

Post de Andressa nas redes sociais

|  Foto: Reprodução | Instagram

Na saúde e na doençaDurante o desabafo, Andressa também contou que esteve com Bruno quando ele recebeu um diagnóstico de câncer e precisou amputar parte de seu órgão genital.Entretanto, ele foi flagrado em uma “zona” em Campinas, São Paulo, junto com os colegas do Rio Branco-ES, time o qual joga atualmente, no último sábado, 23.“Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher!”, escreveu ela.

Leia Também:

Irmão de Sandy, Junior Lima revela traições dentro da dupla e choca

Mãe de Davi e Raquel Brito lança maldição em jornalistas após polêmica

Justiça toma decisão drástica sobre prisão de Hytalo Santos

“Mas ele, esse homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar”, concluiu.Vale ressaltar que o fato aconteceu logo após a eliminação do Rio Branco-ES nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time perdeu a partida para a Inter de Limeira, por um placar de zero a zero.Times em que Bruno atuou:Além do Bahia, Bruno atuou em grandes times como Botafogo, Cruzeiro, Internacional e Fluminense. Além de jogar pelo Tombense, Joinville, Villa Nova–MG, Ipatinga, Avaí, Ponte Preta e Chapecoense.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.