VÍDEO: Mãe e filho ficam feridos após serem atingidos por carro em Juiz de Fora; motorista fugiu do local, mas foi encontrado e preso


Polícia Civil vai investigar acidente que deixou mãe e filho feridos em Juiz de Fora
A Polícia Civil vai investigar um acidente que deixou uma motociclista de 37 anos e o filho dela, de 6 anos, feridos em Juiz de Fora. A batida foi registrada por câmeras de segurança na última segunda-feira (25), no Bairro São Mateus. Veja acima.
As imagens mostram o momento em que a motociclista desce a Rua Ataliba de Barros e é atingida por um carro branco, que invade a contramão. Por outro ângulo, é possível ver que o motorista do carro faz uma ultrapassagem proibida em uma curva antes de bater na moto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp
O motorista do carro, um homem de 38 anos, fugiu do local a pé, mas foi detido pela Polícia Militar. Segundo os policiais, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez, estava exaltado e afirmou que não havia consumido álcool, mas sim cocaína.
O homem foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool, omissão de socorro e abandono de local de acidente. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, antes da colisão com a moto, ele teria batido em outro carro ao dar ré, além de ter atingido outras duas motos.
Polícia Civil vai investigar acidente de trânsito que deixou mãe e filho feridos, no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora
Câmera de Monitoramento
LEIA TAMBÉM:
Bebê de 1 ano morre após ser atropelado enquanto brincava com a família na porta de casa em Juiz de Fora; motorista é inabilitado
Motorista que atropelou e matou bebê de 1 ano se apresenta à polícia e presta depoimento em Juiz de Fora
Criança de 5 anos morre atropelada após desembarcar de ônibus escolar em MG
Segundo o Samu, o menino sofreu apenas escoriações. Já a mãe apresentava suspeita de lesão no fêmur esquerdo e traumatismo craniano. As duas vítimas foram medicadas e encaminhadas ao Hospital da Unimed. O estado de saúde deles não foi informado.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.