Um homem de 31 anos morreu após o carro em que ele estava capotar, na madrugada desta quinta-feira (28), na avenida Cristiano Machado, no bairro Maria Virgínia, região Nordeste de BH. O acidente foi poucas horas após o clássico entre Atlético e Cruzeiro, e a vítima vestia uma camisa do time celeste.
Segundo o registro policial, no momento da batida, já havia uma equipe de resgate no local, que atendia a uma ocorrência de atropelamento. A vítima do primeiro acidente sobreviveu. Foi então que os policiais perceberam que um carro seguia em alta velocidade no sentido contrário.
O motorista perdeu o controle do veículo, que subiu no canteiro central, bateu na mureta de proteção e só parou quando atingiu uma pilastra. Destroços do carro ficaram espalhados na avenida e no canteiro.
O motorista chegou a ser retirado do veículo ainda vivo, mas morreu logo em seguida. O corpo da vítima foi levado para o IML da capital.
De acordo com o registro policial, a documentação do veículo estava em dia, assim como a do motorista. A causa do acidente vai ser investigada.
O post Torcedor do Cruzeiro morre após carro capotar na Cristiano Machado, em BH apareceu primeiro em BHAZ.