
Homem foi detido pela GCM em Santos (SP)
g1 Santos
Um homem, de 47 anos, foi agredido por moradores após ser flagrado se masturbando perto de um grupo de adolescentes em um parque de Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira (1), ele foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM).
O caso ocorreu na tarde de domingo (31), no Parque Roberto Mário Santini, no bairro José Menino. Ao g1, uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que o homem estava encostado na parede, com a mão dentro da calça, ao lado de adolescentes que jogavam futevôlei.
“Percebi que ele estava se masturbando, mas no tempo de eu pensar em chamar a GCM, os comerciantes que estavam ali foram para cima dele. Fiquei sem reação, não consegui agir”, explicou a testemunha, que estava com o filho de dois anos passeando no local.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da GCM encontrou o suspeito sendo agredido e conseguiu conter o tumulto. Ele foi levado ao pronto-socorro, onde foi atendido, enquanto os agressores, cerca de cinco homens, fugiram.
Em seguida, o homem prestou depoimento na delegacia e assinou um termo circunstanciado. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a ocorrência foi registrada como ato obsceno na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Por se tratar de um crime de menor gravidade.
g1 Santos relembra: motorista vendo pornô
Em agosto, um motorista de aplicativo foi flagrado assistindo pornografia enquanto transportava uma adolescente de 17 anos em Santos. Imagens feitas pela passageira mostram o homem assistindo ao vídeo enquanto o carro estava parado em um semáforo (veja abaixo).
Motorista de aplicativo é filmado vendo pornô ao transportar adolescente no litoral de SP
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos