Ange Postecoglou, técnico do Tottenham
| Foto: GLYN KIRK / AFP
“É difícil contextualizar os desafios dos últimos anos. Na minha perspectiva, eu vim para este clube com objetivos claros. Eu tentei ser fiel ao máximo ao processo de levar este clube à uma posição de brigar por títulos e, ao mesmo tempo, rejuvenescer o elenco e mudar o estilo de jogo. Agora é a oportunidade de ao menos atingir a tarefa de trazer troféus”, afirmou Postecoglou em coletiva.
Essa temporada foi muito difícil para todos: os resultados, as mudanças no clube. Estamos lidando com isso, mudando a maneira como jogamos. Quando nos preparamos para um jogo da Liga Europa, o ambiente é um pouco diferente.
Rúben Amorim, técnico do Manchester United
Rúben Amorim assumiu o United com a temporada em andamento
| Foto: Michal Cizek / AFP
Ambas as equipes já conhecem a glória na segunda maior competição europeia. Campeão em 2016/17, o Man United voltou a decidir a competição em 2020/21. Bicampeão, o Tottenham levantou a taça em 1971–72 e 1983–84, ainda no modelo Copa Uefa.
Leia Também:
Saiba data, horário e local da final da Conference League
Antony chora após chegar à final da Conference: ‘Vivendo um sonho”
Saiba data, horário, local e transmissão da final da Champions League
Champions: Saiba quanto faturaram Inter de Milão e PSG até a final
FICHA TÉCNICAData: 21 de maio de 2025Horário: 16h (de Brasília)Local: Estádio San Mamés, em Bilbao (Espanha)Arbitragem: Felix Zwayer (ALE)Transmissão: Band e Cazé TVTottenham: Vicario; Pedro Porro, Romero, Van de Ven e Udogie; Sarr, Bissouma e Bentancur; Johnson, Solanke e Richarlison. Técnico: Ange Postecoglou.Manchester United: Onana; Yoro, De Ligt e Maguire; Mazraoui, Ugarte, Casemiro e Dorgu; Diallo, Bruno Fernandes e Højlund. Técnico: Rúben Amorim.