Homem encontrado morto com corda no pescoço ainda não foi identificado em Tremembé; caso é investigado como homicídio


Corpo foi encontrado no último sábado (5), no bairro Bica da Glória, mas a polícia acredita que a vítima tenha morrido há cerca de um mês. Até o início da tarde desta terça-feira, a pessoa ainda não havia sido identificada. Delegacia de Tremembé (SP)
Laurene Santos/TV Vanguarda
A Polícia Civil de Tremembé (SP) segue investigando o caso do homem que foi encontrado morto com uma corda no pescoço, na tarde do último sábado (5). Até o início da tarde desta terça-feira (8), a vítima ainda não havia sido identificado. O caso é investigado como homicídio.
O corpo foi encontrado por moradores no bairro Bica da Glória. A PM foi até o local e identificou que a vítima já estava em estado avançado de decomposição.
“Após a remoção do corpo do local onde estava sepultado, foi observada a presença de uma corda envolta ao pescoço da vítima, indicativo de possível homicídio”, narrou o Boletim de Ocorrência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O primeiro objetivo da polícia é identificar quem é a vítima. Segundo apuração do g1 com a Polícia Civil da cidade, se trata de um homem, que tinha entre 45 e 50 anos.
A polícia acredita que ele tenha morrido há cerca de um mês. Ainda segundo a apuração, não há nenhuma pessoa desaparecida em Tremembé neste período e com as mesmas características da vítima.
Com isso, há a hipótese de que a vítima fosse moradora de outra cidade.
A polícia já tentou identificá-lo pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), mas não houve sucesso. Com isso, será necessário usar uma técnica mais demorada.
Ainda não há previsão de quando o homem será identificado.
Além disso, a Polícia Civil trabalha também para identificar os responsáveis pela morte do homem. O caso segue sendo investigado e, até o momento, ninguém foi preso.
Quem tiver informações sobre o crime e a identidade da vítima pode avisar a Polícia Civil de forma anônima pelo telefone 181 ou então pela internet na página do Disque Denúncia – clique aqui.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.