
Maria do Socorro Morais teria sido levada por criminosos durante roubo a residência dela no município de Senador Guiomard, interior do Acre, no último sábado (5). Corpo só foi encontrado dois dias depois. Família prestou queixa pelo desaparecimento da idosa ainda no domingo (6)
Reprodução
A idosa Maria do Socorro Morais da Rocha, de 72 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira (7) no Ramal Cambalacho, zona rural de Senador Guiomard, interior do Acre. O corpo da vítima foi achada dois dias após criminosos invadirem a residência dela, que fica no mesmo ramal.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Ainda de acordo com a PM, o corpo de Maria do Socorro foi achado por um peão de uma fazenda que passava pelo local. O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo da idosa para exames cadavéricos.
O g1 tentou contato com um familiar da idosa, que preferiu não falar sobre o caso. O homem também não quis confirmar como Maria do Socorro foi morta.
Segundo a Polícia Militar, a família registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da idosa, que ocorreu no último sábado (5), no domingo (6) na delegacia de Senador Guiomard.
Família é feita refém durante assalto a propriedade rural no interior do AC
O caso é investigado pela Polícia Civil como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A suspeita é de que a idosa tenha sido levada pelos criminosos junto com os pertences roubados.
“Há muita especulação sobre o caso. O que posso dizer é que os policiais da delegacia de Senador Guiomard estão empenhados nesse caso”, resumiu o delegado Rômulo Barros.
Um veículo de carroceria, roubado da família, foi encontrado ainda no domingo (6) abandonado às margens do ramal.
Reveja os telejornais do Acre