Para marcar seus 30 anos de trajetória no mercado da moda masculina, a Aramis lançou a campanha “Frio na Barriga 2.0” e anunciou uma colaboração especial com a New Balance, gigante global do segmento esportivo. O destaque da parceria é uma edição limitada do modelo New Balance 327, que já está disponível no e-commerce da Aramis e em suas lojas físicas espalhadas pelo país.
A campanha tem como foco os momentos de transformação vividos pelos homens ao longo da vida. Ou seja, situações em que o frio na barriga surge como sinal de mudança.
A Aramis quer ser a aliada desses momentos, oferecendo não apenas estilo, mas também confiança. Tudo isso através do conceito de “Roupa de Ir” — peças escolhidas para encarar novos desafios com autenticidade e coragem.
Renato Winnig, diretor de marca e marketing da Aramis, afirma que a proposta é inspirar os clientes a se sentirem preparados para recomeços significativos, mantendo sua essência.
Ver essa foto no Instagram
Reinterpretação do modelo
A colaboração com a New Balance materializa essa ideia. O modelo 327 foi reinterpretado com a estética urbana da Aramis. Ganhando acabamento em couro legítimo, solado robusto e um visual clean em preto e branco. A união combina o espírito esportivo da New Balance com a elegância discreta da Aramis, resultando em um calçado versátil para diferentes ocasiões.
O post ‘Frio na Barriga 2.0’: New Balance e Aramis fazem colaboração com edição limitada de tênis apareceu primeiro em RSVP.