Uma família está em busca de informações sobre um idoso de 73 anos que desapareceu na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ao BHAZ, Ana Carolina de Sousa diz que viu o pai, Jose Lincoln Ferraz de Brito, pela última vez na quinta-feira (31). “Ele tem o costume de vir almoçar na minha casa quase todo dia, no bairro Nova Suíça”, explica.
Ana explica que, após o almoço, o pai voltou para a casa dele, na rua Falcão, no bairro Flávio Marques Lisboa. “Meu irmão foi lá na sexta-feira (1º) de manhã e ele estava lá. Sábado (2) e domingo (3), não o vimos. Não conseguimos contato com ele e, na segunda-feira (5), meu irmão voltou até a casa do nosso pai, mas ele não estava mais lá”, afirma.
Ainda não se sabe quando Lincoln desapareceu. A informação que Ana tem é que a sogra do irmão, que é vizinha de José Lincoln, deixou um sanduíche na porta da casa dele na sexta-feira. À noite, porém, ela viu que o sanduíche continuava lá e o levou de volta.
Ana acredita que o pai esteja vestindo uma calça jeans escura, puxado para o preto, com uma blusa cinza escrita “ES Assistência Técnica”, que é da empresa do filho, e uma blusa de frio vermelha com branca. Ele também estaria usando um tênis cinza.
Quem tiver informações pode entrar em contato com Ana através do número (31) 99281-0216 ou com a Polícia Civil pelo telefone 2828 197.
O post Família procura por idoso que desapareceu no Barreiro, em BH apareceu primeiro em BHAZ.