Danilo Visconti: A farsa do socialismo caviar

“Eu estou plantando comida e não plantando violência e plantando ódio.” Olha só o Lula comunista aí, passando um recado para o Trump, dizendo que está plantando comida e não planta ódio. Mas o engraçado é que a comida que ele está plantando é apenas no Palácio da Alvorada onde ele reside. É isso que os comunistas e socialistas fazem: a comida é só na mesa deles, porque na mesa da população, dane-se.

Vejam o exemplo dele. O exemplo de Nicolás Maduro, da Bolívia, da Nicarágua e de tantos outros países de esquerda. Para eles, para o Lula, a comida que importa é a de vocês, não a da população. A população que se dane, pode ter inflação, o café, a carne, o arroz, o feijão, tudo pode ficar mais caro na mesa do brasileiro, desde que não falte para eles! Esse é o socialismo caviar pregado pelo PT e pelo Lula.

E, além disso, o ódio também, quem planta são eles! Porque são eles que perseguem as pessoas, que rotulam as pessoas, que fazem o discurso o tempo todo de “nós contra eles”. São eles que criam censores e censura, que colocam pessoas na tornozeleira só porque pensam diferente deles. Isso se chama discurso de ódio, Lula! Não é simplesmente questionar o governo ou questionar essa atitude socialista deles que se enquadra como discurso de ódio.

Ah, para de ser hipócrita, para de ser mentiroso! Ele é “velho da mentira”, eu sempre digo! O diabo tem que ter aulas com ele para aprender a mentir e ser doutor em mentiras!

A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto. 

O post Danilo Visconti: A farsa do socialismo caviar apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.