Chef de cozinha Kleber Antônio de Nascimento morre em Tiradentes

O chef de cozinha Kleber Antônio de Nascimento, de 53 anos, morreu nessa terça-feira (8), em Tiradentes, na região do Campo dos Vertentes em Minas Gerais. O empresário era dono do restaurante Sabor Rural, no bairro Zona Rural do município mineiro. A causa da morte não foi divulgada.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O corpo do chef de cozinha foi velado nesta quarta-feira (9), no Centro Comunitário da Caixa d’Água, com o sepultamento realizado no Cemitério Padre Gaspar. Kleber, carinhosamente chamado de Klebinho, era casado e deixou uma filha, Gabriela.

Pelas redes sociais, o prefeito de Tiradentes, Zé Antônio Do Pacu (PSDB), lamentou a morte do chefe de cozinha. “Você foi e sempre será uma dessas pessoas raras, que deixam marca por onde passam. Em Tiradentes, seu nome ficou gravado com carinho, com admiração e com respeito. Vai fazer falta demais, porque você não era só querido. Você era importante. Era presença. Era alegria. Descanse com a certeza de que aqui, o seu rastro é bonito e inesquecível”, disse.

Nos últimos dois meses, cinco profissionais da gastronomia mineira morreram. Em fevereiro, Paulo Yoller, de 36 anos, fundador da Meatz e proprietário da hamburgueria CJ’s Burger na Savassi, em Belo Horizonte, morreu. No dia 17 de março, Thiago Chiericatti, também de 36 anos, faleceu por motivos ainda desconhecidos.

Marcelo Aparecido, de 30 anos, faleceu no dia 19 de março, no município de Serro, localizado na região Central de Minas Gerais, devido à piora em seu quadro de anemia falciforme, doença previamente diagnosticada. Posteriormente, em 3 de abril, a chef Francine Corlaiti Garcia, proprietária da hamburgueria Benedictus Gourmet, também veio a óbito em decorrência de uma parada cardíaca.

O post Chef de cozinha Kleber Antônio de Nascimento morre em Tiradentes apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.