A famosa marca de champanhe, Dom Pérignon, deu início a uma nova e ambiciosa campanha intitulada “A Criação é uma Jornada Eterna”, que reúne um elenco estelar composto por personalidades de destaque no cenário cultural.
Entre os participantes estão a atriz Tilda Swinton, a cantora Zoë Kravitz, o músico Anderson .Paak, o icônico Iggy Pop e o artista Takashi Murakami. Também estavam o dançarino e coreógrafo sueco Alexander Ekman e a chef norte-irlandesa Clare Smyth.

As fotografias que compõem a campanha foram realizadas pela renomada fotógrafa Collier Schorr, capturando momentos íntimos dos criadores com a garrafa de champanhe. Além disso, a diretora e escritora Camille Summers-Valli registrou em vídeo cada um dos artistas refletindo sobre o conceito de criação.

Campanhas anteriores
Dom Pérignon, parte do conglomerado LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, tem investido continuamente na consolidação de suas conexões criativas. Entretanto, a marca já realizou campanhas com ícones como Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, Karl Lagerfeld, Jeff Koons, David Lynch e Lenny Kravitz.
Vale ressalta que, no ano anterior, a Dom Pérignon uniu forças com a Sarabande Foundation para o evento intitulado “Uma Noite de Montagem Criativa”. Neste, três artistas — Electric Adam, Almudena Romero e o estilista Paolo Carzana — tiveram a tarefa de desenvolver obras de arte para um jantar especial realizado no Winter Garden dos Roof Gardens em Kensington, Londres.
O post Dom Pérignon, marca de champanhe do grupo LVMH, faz nova campanha com time de famosos apareceu primeiro em RSVP.