A famosa marca britânica Burberry anunciou uma colaboração com a artista Helen Bullock. Esta resultou em uma coleção cápsula composta por 28 peças que abrangem vestuário masculino, feminino e acessórios.
Desde a década de 1950, a Burberry ostenta um prêmio real concedido pela Rainha Elizabeth II para seus trench coats e roupas à prova de intempéries. Além disso, a marca recebeu recentemente um segundo prêmio real do Rei Charles III, atestando sua qualidade no fornecimento de vestuário.
Um prêmio real, que tem validade de até cinco anos, serve como um selo de aprovação para aqueles que fornecem produtos e serviços à monarquia e aos membros da família real. Esse reconhecimento é concedido a uma ampla gama de empresas, variando de marcas populares como Boots e Coca-Cola a luxuosas como Moët & Chandon e Smythson.
Campanha com referências
A campanha publicitária da nova coleção apresenta as estrelas de “Downton Abbey”, Elizabeth McGovern e Laura Carmichael, além do ator Ṣọpẹ́ Dìrísù, conhecido por seu papel em “Mr. Malcolm’s List”. As imagens são da fotógrafa Camille Summers-Valli, que recentemente dirigiu e escreveu um curta-metragem para Dom Pérignon com a atriz Tilda Swinton.

Essa colaboração simboliza os valores compartilhados entre a Burberry e os Jardins Highgrove. Ademais, destaca um compromisso comum com o meio ambiente, a natureza e o artesanato. Vale lembrar que tais causas possuem apoio da The Prince’s Trust, a fundação de caridade do rei Charles III.
O post Burberry lança coleção cápsula com referências à família real britânica e artistas de ‘Downton Abbey’ apareceu primeiro em RSVP.