A Tommy Hilfiger anunciou uma parceria de longo prazo com a equipe Cadillac da Fórmula 1, assumindo o papel de parceiro oficial de vestuário e patrocinador de estilo de vida.
Esta colaboração surge no momento em que a equipe Cadillac se prepara para sua entrada no campeonato. Isso ocorre após a aprovação final recebida em março de 2025 para participar da temporada de 2026 da Fórmula 1. A equipe representa a primeira nova adição à categoria desde 2016.
No entanto, a parceria permitirá que o design icônico da Tommy Hilfiger seja incorporado à identidade da equipe Cadillac na Fórmula 1. O logotipo da marca estará presente nos carros de corrida, nos macacões dos pilotos e nos capacetes, além do lançamento de uniformes para a equipe e uma linha exclusiva de roupas para os fãs.
“Duas ícones. Uma visão. Uma nova era ousada do automobilismo americano”, afirmou Tommy Hilfiger, conforme relatado pelo Fashion Network. “Estamos orgulhosos de continuar nossa história na Fórmula 1 ao lado da TWG Motorsports e da Cadillac. Compartilhamos uma visão que respeita o legado da F1 enquanto buscamos inovar – celebrando nossas origens e imaginando nosso futuro. Com a crescente presença do esporte ao redor do mundo, nunca houve um momento melhor para sonhar grande e mostrar ao mundo o que uma equipe americana pode trazer para a pista”.
Ligação esportiva
A ligação da Tommy Hilfiger com a Fórmula 1 é histórica. A marca já patrocinou equipes como Lotus, Ferrari e Mercedes-AMG, além de colaborações com o renomado Sir Lewis Hamilton, continuando sua tradição de parcerias ousadas nos campos do entretenimento e do esporte.
Recentemente, a marca também trabalhou em conjunto com “F1 The Movie” para lançar a coleção APXGP, estrelada pelo embaixador da marca Damson Idris. Além disso, Hilfiger apoia a F1 Academy e a promissora pilota Alba Larsen.
O post Tommy Hilfiger anuncia parceria com a Cadillac e será parceiro de vestuário na Fórmula 1 apareceu primeiro em RSVP.