A Copasa inaugurou, nesta segunda-feira (30), uma nova unidade de atendimento no Centro de Belo Horizonte. Localizada em frente ao Mercado Central, na rua Curitiba, n° 1145, a agência central funcionará de 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados.
De acordo com a companhia, a unidade promete oferecer mais conforto e agilidade no atendimento ao clientes. A agência contará com vários profissionais para auxiliar o público, além de totens de autoatendimento.
A nova estrutura foi pensada para acolher também pessoas com necessidades especiais. “Nós pretendemos acolher ainda melhor os nossos clientes. É uma agência ampla, com equipamentos modernos, pessoas treinadas e capacitadas, e totalmente com acessibilidade garantida, para que a gente possa oferecer um atendimento de qualidade”, destaca ao BHAZ o diretor da Copasa, Cleyson Jacomini.
Vale lembrar que não há necessidade de agendamento prévio. Os clientes poderão solicitar presencialmente os diversos serviço oferecidos pela Copasa. “Aqui o cliente conseguirá resolver todas suas solicitações, como parcelamento de débito, solicitação de água, segunda via de boleto”, afirma Jacomini.
O diretor ressalta ainda que, além da nova unidade, o cliente também pode solicitar os serviços através dos canais de atendimento online da empresa:
- Agência Virtual e Webchat: disponíveis em www.copasa.com.br
- WhatsApp: (31) 99970-7000 – atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados (exceto nacionais), das 8h às 12h;
- App Copasa Digital: disponível para Android e iOS;
- Call Center: 0800 0300 115 – atendimento 24 horas para emergências como vazamentos ou falta de água.
O post Copasa abre nova unidade de atendimento no Centro de BH apareceu primeiro em BHAZ.